EU NÃO ENXERGO!




     Tenho sérios problemas de visão. Eu sou míope! Enxergo no meio de uma multidão de escolhas alguém que não me vê. Alguém que jamais irá me enxergar do mesmo jeito. E eu deixo passar, isso mesmo! Eu deixo passar não vendo quem está sempre ali me olhando. Alguém que apesar da multidão de escolhas, resolveu me ver. Mas nada pode ser feito, não é? Quando não enxergamos a pessoa não tem óculos no mundo que resolva o problema. E continuo a ser míope, desejando amor e não enxergando quando ele aparece. E encontrando onde não tem, onde nem deveria olhar.

 Triste, não é? 

Desastroso, não é?!



Um grande abraço, Mi.

Milena Oliveira

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

6 comentários:

  1. Olha vou te dar um conselho, isso é o de menos flor.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho, volte sempre Ok?
      Talvez, para você seja o de menos... Mas para outra pessoa, talvez, não seja. Beeijos

      Excluir