FALTOU AR




   Encontro-me aqui pensando em todas as opções que tive, e ainda assim, escolhi ficar ao seu lado. Todas as oportunidades que deixei passar, somente para abraçar suas ideias. Todas as vezes que te acompanhei em suas buscas cansativas por algo que pudesse prender a sua atenção. Todos os momentos que deixei passar, somente para ter um momento ao seu lado. É sobre escolher e não ter sido escolhida. Sobre ser escolhida por alguém que não sabe o que quer. É ficar enquanto o outro caminha. É correr enquanto o outro quer apreciar a vista das flores. 
   O tempo para nós nunca foi igual. É sobre te olhar e saber como tudo isso acaba. Estou pensando em todos os pesos que posso colocar nas suas costas, e todas as desculpas que também te devo. E me perdoe se te sufoquei. Viver é estar em constante correria, levando golpes a cada momento. E se meu ar faltou, e tentei suprir com o seu, posso dividir o peso de não termos dado certo. Fico pensando os motivos pelos quais quis te prender a mim, minha concepção de relacionamento é pertencimento. Estou pensando em todas as opções que tivemos, e todas as que faltaram, aqui enquanto tomo meu café. 
   Relacionar-se é como um golpe na boca do estomago. E tu sabe, o tempo para nós nunca foi o mesmo. E faltou ar. 


Milena Oliveira / Tráfico de Conselhos. 

Comentários