DAQUI UM ANO


Daqui um ano, já não estarei mais com você.
Daqui um ano, teu efeito não me afetará. 
Teu amor não me acalentará nas noites frias. 
Será somente eu, e o inverno de São Paulo.

Meu cabelo terá crescido um pouco mais, daqui um ano.
Tuas marcas no meu pescoço desaparecerão,
não haverá mais vestígios das nossas noites calorosas em pleno verão.
Daqui um ano, terei amadurecido muito e não haverá espaço para arrependimentos.
Mesmo que termos chegado ao fim, seja meu tormento.

Daqui um ano, posso estar em outra cidade. 
Beijando outra boca e admirando outro sotaque.
E não me dá desgosto,
nem me sinto egoísta em pensar que posso ter outro, daqui um ano.
Não tenho medo de estar sozinha também, buscando por algo que ninguém pode me dar. Solitude e plenitude de me bastar.  

Teu perfume não estará em meus lençóis.
Teus gritos não percorrerão mais os cômodos da minha casa. 
Não haverá mais brigas cansativas e desgastantes.
Tua foto junto a mim, não estará mais na minha estante. 
Você não será mais minha morada, daqui um ano.

Estarei respirando melhor,
livre de todo apego, das tuas amarras e tua pegada.
Daqui uns anos, esquecerei como é ser amada por alguém que não sabe o que quer.
Enxergarei tudo o que com você era impossível, livre do teu abismo de indecisões.
Não serei ingrata, o tempo que tivemos juntos foi um presente.
Mas está na hora de seguirmos caminhos diferentes. 

É tempo de voar. 
Tempo de largar a corda que nos mantém unido.
Parar de esperar por daqui um ano. 
Ou por uma salvação que não virá. 
Nosso amor não vingará. E acaba hoje. 


Milena Oliveira / Tráfico de Conselhos. 



Comentários

Postagens mais visitadas