APEGO É RAIZ

Tentar se livrar de todos os vestígios espalhados pela casa. Todas as memorias que passam pela sua mente como um trem, indo e voltando. Todos os pequenos motivos que ninguém presenciou, e que nunca foram contados para os amigos. A flor arrancada do canteiro, te colocar para o lado da calçada ao andar na rua, a risada se encaixando, as piadas internas, as ligações de horas, olha-lo dormir. O beijo de bom dia.
Abrir mão, sabendo que o termino é a melhor opção e que novas histórias virão. E ainda assim, sentir que está perdendo. Fazendo querer segurar com todas as forças o que não deve. Se agarrar aos bons momentos. A facilidade que suas mãos se encaixavam, o modo que decoraram os horários um do outro. O cheiro dele nos lençóis. Isso tudo é raiz. E você tenta repassar na mente tudo que foi vivido em busca dos primeiros sinais do fim. E é difícil cortar toda expectativa e vinculo plantado, porque o apego tem raízes profundas. Mas não dá para lutar em uma guerra já perdida. É pedir para se machucar. Abra a mão. Não será outono para sempre só porque ele se foi e as folhas estão secando e caindo. A primavera irá vir e as borboletas voltarão, trazendo algo novo.
Milena Oliveira / Tráfico de Conselhos.
Meu coração deu uma apertadinha agora... rs!
ResponderExcluirPost maravilhoso1 Continue assim linda!
htto://assunto-de-diva.blogspot.com.br
Olá, Aline. Vem aqui, eu te abraço! Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre, ok? beeeeeijos
ExcluirOi Milena,
ResponderExcluirQue texto lindo! Mudanças sempre parecem ser difíceis, mas as vezes é o melhor caminho.
Bom fim de semana!
Bjs❤
Abrir Janela
Oi Line, fico feliz que tenha gostado. E realmente, mudanças são sempre difíceis, mas é preciso as vezes... Infelizmente, ou não. Ótimo fim de semana para você! E volte sempre ok? Beijooos
ExcluirTexto lindo ♥
ResponderExcluirBeijos
Vou Arrasar
Obrigada anjo, volte sempre ok?
Excluir