É SÓ CHEGAR NELA

   

Chegou de manso, me olhou enquanto danço,
seu sorriso de canto entregando que quer me levar para o canto.

E eu vou. 
Vou continuar rebolando,
a festa continua mesmo com esse cara estranho me encarando. 
Somente nos finais de semana me permito ser livre dançando.
E na semana, sou só mais outra pessoa batalhando. 
Mas tem cara que não entende, fica explanando e achando que é fácil. 

"Está vendo aquela mina ali, mano. É só chegar... Chegando!"

Ah, chega pra lá! Você está me atrapalhando!
Meu copo sendo cheio várias vezes e se esvaziando da mesma maneira, a roupa e o modo que estou me comportando, não te dá direito de vir me beijando. 
Mas é mais fácil agir igual bruto, né?! 
Seus amigos no canto assistindo a cena,
tu não vai querer criar problema colocando sua masculinidade frágil a prova,
não vai ir embora sem ter levado mais uma para o "abate". 

Então chega intimidando. Atitude covarde!
E essa mão na minha cintura, quem foi que lhe deu essa liberdade?
Meus amigos tentam separar quando notam minha raiva pairar.
Tentam me defender, me proteger e me cuidar. 
Mas atitude assim, eu já estou acostumada.
Mesmo sabendo que não era para estar.
Ninguém tem o direito de encostar, sem permissão.

Fecho a cara e vou para outro lugar. Vou só para não estragar meu clima, não é comportamento animal que vai me fazer chorar,
me parar ou reprimir. Então volto a rebolar. O meu baile, ele não vai estragar!

Não será dessa vez que vai conseguir "golear".
Mina chata, nem é tão bonita assim. Sou metida. 
Nem sou tudo isso. Devo ter alguma aliança de compromisso. 
Pra ter te recusado.
Poluindo e manchando os bailes, tu volta para o seu grupo confirmando que tá cada vez mais difícil.
Sorriso de canto, mirando em outra dançando.

Milena/ Tráfico de Conselhos.

Comentários

Postagens mais visitadas