VOCÊ SERÁ A MINHA EXCEÇÃO?



Bato no peito confiante, afirmo que jamais voltarei a gostar de alguém. Momentos depois, meus olhos se cruzam aos dela. E se isso for minha única exceção? Rodeado de pessoas, me embriago. Ela está junto a mim, soltando risadas curtas enquanto dança conforme a batida. Obrigo-me a desviar o olhar, isso vai acabar mal. Mas e se ela for a minha exceção? 
Torno a olha-la dançar. E estende a mão na minha direção, puxando-me para a pista. Ela gira na minha frente, fazendo-me sorrir. Não quero subir novamente em uma embarcação para vê-la afundar. Preciso de solitude. Mas o brilho dos seus olhos faz meu coração pular. E se ela for a minha exceção? É como encontrar sem estar procurando. Sem estar preparado. 

Você abre uma exceção ou deixa o barco partir?  

Ela se aproxima, falando que eu penso demais e danço de menos. Solto outro sorriso, mal sabe o que estou pensando. Aproximo-me do seu rosto e antes de eu cogitar falar algo, encosta seus lábios aos meus. Subo no barco. E a puxo para o meu encontro, abraçando a possibilidade do que vier.  


Milena Oliveira / Tráfico de Conselhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas