VOLTE



Sinto que estou fora do eixo. E quem irá me colocar nos trilhos novamente?  
Você era o único para mim.  
Atravesso a cidade enquanto o frio da madrugada me consome. Quem me aquecerá nas noites de inverno, se você se foi?  
Cerro meus punhos dentro da jaqueta, estou caminhando lentamente para lugar nenhum. Está sendo assim, desde que você se foi. Quem irá segurar minha mão e mostrar a direção, se você partiu? 

Volte para mim. 

As ruas estão cada vez mais vazias, e tenho a sensação que as únicas pessoas que estão caminhando por aqui há essa hora não estão bem. O lugar onde você está lhe permite respirar?  
Estou cada vez mais perdida sem você. E continuo a buscar por ar fresco. Preciso respirar. Você está sentindo a sensação de estar afogando?  
Sei que preciso respirar um ar que os seus pulmões não tenham contato. Mas quem irá me tirar o folego? Você era único.  
Estou atravessando a cidade. Estou tentando caminhar até todos os seus vestígios saírem do meu corpo. Todas as lembranças que rondam minha mente. E caminho para longe. Mas quem me trará de volta, se você se foi?  
Volte.  
Volte para mim.  
E se não puder voltar, diga-me onde estas. E eu caminharei até te encontrar.  



Milena Oliveira / Tráfico de Conselhos.  

Texto dedicado a alguém que se foi cedo demais. Não importa o tempo, sua perda ainda é sentida, A. Você merecia mais. 

Comentários