ELE NÃO VEM


 - Volta aqui. - Agarrou meu braço. Seu toque firme me fez girar no ar, virando-me em sua direção. Puxei o braço, soltando-me.

O encarei como alguém que foi insultado, invadido.

- Por quê você não quer ficar comigo? - Desviou o olhar, preparando-se para o impacto da minha resposta. 

Pega de surpresa pela segunda vez, respirei fundo. Não estava preparada para esse questionamento, por mais que existisse milhares de motivos dos quais poderia listar. Alguns importantes e sérios, outros pequenos e relevantes, mas que juntos formam um peso considerável. Me aproximei, fazendo-o fixar seus olhos aos meus.

E naquele momento, joguei fora minha enorme lista. Deletei o arquivo. Não iria valer a pena abrir um debate desgastante sobre o que desgastou nosso relacionamento. 

- Por quê não quer mais fica comigo? - Repetiu, sussurrando sobre o meu rosto.

E Deus, é testemunha do quanto eu quero. E como é difícil abrir mão. 

- Eu sempre corro de pressa. - Finalmente, consegui falar. - Enquanto você fica parado me esperando chegar. Você nunca corre na minha direção. Você nunca vem. Não facilita.

Olhou-me como alguém que foi magoado, injustiçado. E se manteve em silencio. Me recompus, e tornando minha metáfora real, fui embora já sabendo que não seria impedida novamente. Ele não vem. 


Milena/ Tráfico de Conselhos.


Comentários

Postagens mais visitadas