QUANDO DEIXEI DE TE AMAR

Lembro-me perfeitamente do dia que deixei de te amar. 
Era uma noite fria.
Você se mexia rapidamente na tentativa de se esquentar. Em vão. Suas mãos criando atrito uma na outra. Seus lábios roxos enquanto murmurava alguma coisa sobre querer conhecer a Índia. 

Foi ali. Naquela noite que percebi. 

A jaqueta de couro, deixando escapar sua tatuagem no pulso. Seu jeans rasgado, contribuindo ainda mais para o desespero com o tempo. O tênis antigo e sujo, comprovando seu estilo despreocupado. O cabelo voando junto ao vento. Seu perfume marcante e sexy. Alguma luz apagou dentro de mim.

Naquele momento, quis te abraçar. 
Peguei impulso. Não abracei. 
Seus olhos de encontro aos meus, brilhando sobre a luz da lua. 
E a cada fim de frase, seu sorriso escapava pelo canto da boca. 
O entusiasmo no tom de voz. 
Eu notei.

Segurou firme a minha mão, perguntando-me se estava com frio também. Desleixado, ofereceu a jaqueta, como quem não quer dar. Desviei o olhar, dizendo que não estava sentindo nada. Você não entendeu o que quis dizer, mas eu havia entendido. 

Eu pedi pizza no fim daquela noite. Você não quis. 


Milena/Tráfico de Conselhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas