VOCÊ ME ENSINOU





Você me ensinou o que era amor, sem o menor esforço. 
Mostrou-me como é dormir sorrindo. E chorar sozinha no chão do banheiro de madrugada para não acordar minha irmã que dormia no mesmo quarto.
Me tornou mais confiante, incentivando minha escrita.
Me deu voz. Me escutou. 
E me silenciou diversas vezes. 
Mostrou-me como é ter responsabilidade,
E ser negligente com os meus desejos e ambições.
Me fez perder o controle tantas vezes que isso se tornou meu estado normal. E não consigo me lembrar como era a sensação de tranquilidade, sem estar alerta o tempo todo. 
Você não me alertou sobre os efeitos colaterais de se entregar por completo.
Entregou teus medos e sentimentos em uma bandeja de café da manhã, como se eu fosse sua Psicóloga. E depois tomou de volta, partindo, sem pagar a consulta.
Me tornou alguém melhor. E me despertou o pior.
Me mostrou o gosto doce do amor. E o quão amargo pode ser. 
Você me deixou sem ar. Me fez suar junto ao teu corpo, fazendo-me perder o sentido.
E me fez perder o ar como se estivesse afogando. É ser resgatada e depois jogada novamente na agua fria. 
É sobre o impacto. A quebra de confiança.
Me fez te odiar em silencio. E te amar profundamente para todos verem.
Me ensinou que isso era o amor. Ser destruído e reconstruído mensalmente.
Reconstruir só para se destruir. 
Tropecei na ansiedade do que podíamos nos tornar, e ignorei o que me tornei. 

Mas isso acaba hoje.




Milena / Tráfico de Conselhos 


Comentários

Postagens mais visitadas